17/01/2009

Sim, tou viva!





Patrão! Que isto esteve parado um mês! Ausência de computador, falta de inspiração ou vontade para pôr a escrito o que pensava e cansaço de trabalho intenso, foi no que deu.

A última parte continua, mais forte do que nunca. Mas como eu sou esperta, resolvi fazer disso algo bom: toca de usar este bicho (bem entendido, o meu blog) para desanuviar um bocadinho, antes de me atirar violentamente ao trabalho. Sempre é porque é giro.

Tenho vontade de ir passear por terras nortenhas, das minhas origens, regressar às minhas tradições, saborear as paisagens e perder-me nas minhas eternas gastronomias. É o plano para mal me consiga apanhar em férias.


Ok, não é por aqui que é bom continuar, porque com trabalho e começar a idealizar as férias... não é assim muuiiiiitoo boa ideia!
Mas pronto, se há trabalho, é sinal de que não estou apática, e que não ando na "malandragem" (adoro esta expressão, acho-a tão singular :)) lol.
E tenho trabalho, sim, sinal de que estou a lutar pela minha vida, e por percorrer o caminho em direcção ao meu sonho (s).


Hoje é um bom dia. É sábado, o que dá logo um ar diferente a tudo (hmmmmmmm... :)), não há horários, o que faz automaticamente com que uma pessoa não esteja atrasada para nada. E tenho um outro estímulo muito fixe: tudo, e o facto de logo a noite ter programa de jantar e cinema :)


Bem, bom almoço, que já está na hora disso!

Sem comentários: