26/01/2009

Serão de hoje


Óculos down. Chávena de café com cereais ao lado do computador, e apontamentos à minha frente.

Hoje vou passar ainda aqui umas horas a estudar. Não muitas, espero.
O pior nisto é que não me apetece. A inspiração não é grande.

O mau nisto é que eu tenho mesmo de ficar a fazer isto. E eu não gosto, de ter de fazer coisas sem estar a 100% nelas. É uma característica minha. Só faço quando me dedico totalmente. E quando isso não pode acontecer, ou não dá, para mim é um autêntico castigo ter que as fazer.

Agora sinto-me a arranjar todas as desculpas possíveis para não ficar aqui a estudar. Hoje, só se a alternativa fosse passar a ferro, é que eu me rendia e ficava com os livros. Mas só por hoje.


(não percebo porque é que isto não está a formatar o texto como eu quero de há 3 posts para cá!)

Sem comentários: