02/10/2008

Uma nova escolha e um novo caminho


Foi caso sério escolher o template daqui do canto.
Queria um que, definitivamente, me definisse. Algum com que me identificasse, aquela ideia do "assim que o vir, tenho que sentir que é aquele!".
Bem, isso aconteceu, com este :) mas por tira teimas, decidi ir até ao final daquele site, para escolher o melhor. Vi imensos, e foi uma coisa maluca. Um, "tão lindo.... mas não", depois "este também adoro e tem a ver comigo... mas não encaixa no espirito que quero mostrar no blogue"...
Mas com estas e outras, é que uma pessoa vê tantos lados em si mesma... Tanto queria salientar o lado zen, de equilibrio com a natureza, como o da minha área profissional e tudo o que a ela está ligado. Realçar a mulher, a criança, a sonhadora que sabe que tudo está em constante transformação e que o mais importante é o que trazemos no nosso interior.

Aqui está e aqui vai :)

Sem comentários: