22/10/2008

I gotta go! Or I gotta do.


Estava a ver uns blogs (falando nisso tenho que meter a
ki a lista dos meus "must see todos os dias") e dei com o comentário da chatice que é estar num emprego onde se trás trabalho para casa todos os dias.

Eu acho que isso deve ser mesmo muito chato, acaba por se perder a noção do que é "chegar a casa" ao fim do dia, finalmente. Ou trabalhar a partir de casa, essa é outra do mesmo género. Parece um encanto, mas acreditem que é mas é um engano.
Eu nisso gosto muito de preservar o meu cantinho, e a vida no meu cantinho. É sagrado.

Agora, passando ao dia de hoje propriamente dito, só sei que queria que já fosse sexta feira..... sim, queria. Tou a precisar do tempo de fim de semana.
Por agora, tenho que ir, tenho a casa e o estudo à minha espera. E, mais que isso, estou a dever um pedido de desculpas a alguém que o merece muito.

Sem comentários: