20/10/2008

Simplificações


Ena pah, 13 dias sem postar!

Andava naquela do ah e tal.... e fiquei-me sem dizer piu!

Mas realmente, hoje valia a pena cá vir dar um 'pulo'. Porque duas vezes num dia receber um mesmo sinal (ok, duas concretizações, porque lá me resolvi a mexer o rabo para resolver as coisas em vez de ficar no "ai ai ai"), é coisa de fazer qualquer um parar e dizer "calma lá, isto é para seguir."

Pois. Eu costumo (já fui mais, tb verdade seja dita) ser mestraaaa em complicar certas coisas que à partida não seriam grandes dramas. Sou um bocadinho medricas nessas merdas, admito.
(pah, admitir alguma cobardia em público..... eu não devo mesmo bater bem da bola!)
mas hoje, resolvi meter-me a mexer. Vamos lá a isso.
E sabem o que eu descobri (afora o que já vos contei)?
Que quanto mais medo temos de enfrentar certas coisas, menos vemos a quantidade de soluções que temos escarrapachadas ao nosso redor!

E eu hoje, olé, que me portei muito bem para aprender isto eheheh :p

Sem comentários: