23/11/2008

O Silêncio


O Silêncio é provavelmente uma das coisas que o ser humano mais teme. Por uma série de razões, mas hoje só vou focar aqui uma. O medo de ficar a sós consigo mesmo, de ouvir a alma a falar e não conseguir evitar de a ouvir.

Ouvir a alma pode ser assustador, porque ela é totalmente fiel a ela mesma, e quando a consciência tem algo a dizer que queiramos ignorar, o medo de ficarmos em silêncio pode tornar-se angustiante.
Há uma forma de fazer as pazes com o nosso inner. Curiosamente, quando o deixamos mostrar-se a nós, E nós o aceitamos como nosso. A partir desse momento, ele deixa de nos meter medo, e o silêncio passa a ser um redor tranquilo, ao invés de uma presença perturbante.

E eu agradeço a Deus por todo este caminho coberto de bençãos! :)
Que me Ajudes a multiplicá-las a todos os que estão ao meu redor, cada vez mais!

1 comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks

Qaundo tiver um tempinho aparece no meu blog:
http://priemforma.blogspot.com